2/16/2014

SBT e Nickelodeon fecharam parceria?


Como todos sabem a parceria da Nickelodeon e da Band parou faz algum tempo quando a Band começou uma suposta parceria com a Disney então será que o SBT entrou na cena?
Está rolando na internet esta suposta parceria que até contém a lista de programas comprados, confira a matéria com mais detalhes:

Porém, o que chama muita atenção é o fechamento de acordos da Nickelodeon com o SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu a série “Sam & Cat”, atual grande sucesso da Nick, que é um spin-off de “iCarly” e “Victorious”. Protagonizado por Jennety McCurdy e Ariana Grande, tem conquistado uma audiência acima dos 4 milhões de telespectadores nos EUA, excelente para os padrões da Nickelodeon.

Além disso, o SBT adquiriu “O Show da Amanda”, que tem a atriz Amanda Bynes como a protagonista, a série “The Journey of Allan Strange”, produzida entre 1997 e 2000, e a inédita "The Haunted Hathaways", que deve estrear em toda a América Latina neste sábado (01).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, essa aproximação do SBT com a Nickelodeon tem um porquê: o canal de Silvio Santos tem notado que a produtora é a líder de audiência entre os canais infantis americanos e sua boa repercussão.

Para a direção artística, com a saída da Warner Bros, é preciso reforçar os produtos para as produções infantis, que sempre foram pilares do SBT. Com isso, adquirir os seriados seriam um teste, para saber se tais programas teriam boa receptividade perante o público da emissora.

Caso a audiência e o faturamento sejam bons, o SBT pensa em tentar uma parceria exclusiva com a Nickelodeon, para ter acesso ao seu catálogo variado. Porém, um impedimento seria o contrato que a produtora tem com a Band: elas assinaram em janeiro de 2013 um compromisso que vai até dezembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário